Quem é você?



Preste bem atenção no que eu vou te dizer agora...

Em Apocalipse 3:1 diz algo que é muito importante: ..."Conheço as tuas obras; tens nome de que vives, e estás morto."

O que você tem feito em sua vida: andado, brincado, discutido, falado, conversado com pessoas diferentes, tem estado em lugares diferentes... Quantos amigos você tem feito?

Será que às vezes você para pra pensar em sua vida? Será que tem dias que você para e vê, parece que sua vida não tá indo, não está fluindo, ou seja, tá parada, parece que não engata, não vai, parece que as coisas não acontecem...?

Será que seria porque você vive uma falsidade morta? Talvez seja porque você não teve um encontro real com Deus?

Será que de uma vez por todas você não quer abandonar a mentira, a hipocrisia, essa falsidade hipócrita que talvez a sociedade impõs sobre você, e você ainda acha isso legal, será que realmente é isso que você quer? O padrão que o diabo está te impondo? Será? Isso te traz felicidade? E quando você deita, o que você pensa? Será que você pensa o que fez? Será que você pensa: Quem sou eu?

Essa é a pergunta: Quem é você? Ou pior o que se tornou você, para onde você vai? Se Jesus chegasse agora, para onde você iria?

Será que você teria coragem de olhar Jesus e inventar uma desculpa? Sabendo que foi Ele que deu a Sua vida pra que você tivesse vida? E você não quis enxergar isso..

Será que você teria coragem de sequer olhar pra Ele? Se arrependeria? O que faria...

Amigos... não estou escrevendo essas coisas afim de julgar ou acusar vocês, esse papel não cabe a mim, pois também vivo lutando contra as coisas deste mundo e contra a minha propria carne, quero porém alertá-los, dizer que se você tem vivido o que Apocalipse 3 diz, é melhor tomar uma posição, não vivas por aí como um morto... Deus, santo, perfeito e puro, Ele mesmo te deu vida... e vida abundante, você não precisa se servir da mesa deste mundo para encontrar felicidade, só Ele, o autor e consumador da vida é capaz de te tornar uma pessoa feliz por inteiro. E Ele já te libertou, porque então você se sente preso? Triste, estagnado? Será que não teria algo errado?


Minha oração:

"Querido Pai Celestial, obrigada por Jesus e Sua grande missão de amor. Não a merecemos; nada fizemos para merecê-la, mas o nosso coração se humilha em reverência e gratidão. Compreendemos que Tu nos criaste e nos redimiste - que Tu nos queres - e Te rogamos que nos ajudes a pôr de lado tudo o que é de importância secundária a encarar, à luz da cruz do calvário, as grandes reinvindicações do céu. Damos-Te graças porque nos convidas a aprender a conhecer-Te, e porque enquanto estamos aprendendo podemos ter a certeza de que ainda que os nossos pecados sejam como a escarlata, se tornarão brancos como a neve. Mostra-nos sensíveis ao Teu amor, em nome de Jesus. Amém."

Comments

Popular posts from this blog

Preparando para encontrar o Rei

Louvando a Deus

Piquenique das Tartarugas