Dicas para alcançar a Vitória!!!



Como têm sido difíceis esses dias, as pessoas estão frias, obcecadas por poder, em ter, em “ser” e acabam ferindo o seu próximo, magoando seus parceiros, pisam em seus amigos e subordinados, destroem suas famílias e acabam quebrando os seus próprios princípios como seres humanos à imagem de Deus.
O desejo de ser melhor, de poder, acaba os tornando presunçosos, orgulhosos, cegos, arrogantes, mentirosos, idólatras e ainda os tornam escravos, escravos deste mundo e do diabo.
Mas não tem jeito, esse tipo de pessoa não alcança vitória, não alcança satisfação, não alcança paz interior. Pode até tentar pular alguns degraus para chegar ao topo da escada, pode até subir vários degraus achando que está ganhando, mas não tem jeito, vai ter um degrau que vai quebrar e o tombo será feio... Ninguém comete erros e permanece impune. Ninguém atinge a vitória sendo injusto e sendo tropeço para o próximo.
É correto você buscar a sua vitória, o seu prêmio, a sua satisfação, porém não interfira na vida de quem está do teu lado, não tente tirar vantagem daquele que está sob teu domínio e nem tente enganar aquele que é melhor que você.
Se você quiser chegar a sua vitória plena, ande em retidão, seja servo, seja justo, ame, dê a mão pra quem não está conseguindo caminhar, aprenda com aquele que te é superior. Não pense que você é melhor do que o outro.
Ame, doe, compartilhe e serás bem aventurado em todas as coisas!
Palavras do Mestre dos mestres:
“Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.
Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. “



Lucas 6:36-38






Juliene Rosa

Comments

Popular posts from this blog

Preparando para encontrar o Rei

Louvando a Deus

Historia do Cavalo