"Então vi novos céus e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra tinham passado; e o mar já não existia. Vi a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia dos céus, da parte de Deus, preparada como uma noiva adornada para o seu marido." Ap.21:1

 Quando pensamos que o novo céu e a nova terra serão assim, um lugar de paz e pura adoração ao Senhor Jesus, somos impulsionados à agradecê-lo pelo privilégio de sermos salvos e fazer parte do Reino de Deus.
 Em Apocalipse nós encontramos um momento de adoração tremenda, onde o céu inteiro se reune, e João ali no meio começa a chorar, porque ele olha tantos anjos lindos, tantos seres maravilhosos, ali prontos pra adorar a Deus. Mas ele não encontra ninguém que é digno de abrir o livro e de desatar os selos.
 No céu temos a adoração perfeita, e João chegando ali, ele viu a adoraçã
o perfeita. Mas mesmo com tanta perfeição daqueles anjos, ninguém no céu, nem na terra, era digno de desatar o livro.
 Mas eis que os seres viventes e os anciãos declaravam: "Tu és digno de receber o livro e abrir os seus selos, pois foste morto, e com teu sangue compraste para Deus gente de toda tribo, língua, povo e nação. Digno é o Cordeiro que foi morto de receber poder, riqueza, sabedoria, força, honra glória e louvor ."
 No céu nos temos um que é digno, o seu nome é Jesus, Cordeiro Santo de Deus.
 Ele é o único digno de receber o nosso louvor!

Comments

Popular posts from this blog

Preparando para encontrar o Rei

Louvando a Deus

Piquenique das Tartarugas